quarta-feira, 10 de julho de 2013

Feliz Aniversário pra mim / Loja Divertees

Hey Elvismaníacos! Hoje é meu aniversário e esse é o dia que eu mais gosto.Tanto por estar ficando mais velha quanto por ganhar mais coisinhas do Rei.Eu ganhei blusas,bottons,CDs,enfeites...Enfim.Tenho algumas fotos aqui dos itens:




Foram essas coisas lindas que eu ganhei *-*
Mas então,como todos sabem,nós Elvismaníacos AMAMOS essas coisas,não é? Então vou aproveitar e falar da loja Divertees,que é onde eu compro praticamente tudo do Elvis.É lá aonde tem blusas,chaveiros,quadros,maletas....E tudo é bem em conta.
É claro,que você não vai encontrar apenas itens do Rei,têm também Beatles,Queen,Ramones,Marilyn Monroe,AC/DC,entre outros.



Para saber mais sobre a loja Divertees,clique AQUI.

Até mais Elvismaníacos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário