terça-feira, 9 de julho de 2013

Resenha do Livro: Elvis e sua Pélvis

Olá! Quero falar um pouco sobre o livro Elvis e sua Pélvis,que eu li há um tempinho e achei ele muito interessante e recomendo à todos os fãs lerem esse livro.Tenho certeza que vão adorar!


Esse livro conta sobre a vida de Elvis.É nele aonde você vai encontrar aquelas curiosidades sobre o Elvis,que todos querem saber.O livro retrata a vida do Rei de uma forma mais cômica.O livro é todo ilustrado,com tirinhas em preto e branco (ilustrador: Philip Reeve)






Ele é bem mais fácil de entender,o autor Michael Cox,facilitou bem mais os textos,e também,fez um "Diário Perdido de Elvis",como se fosse o próprio contando sua história

Bom,acho que é só isso haha.Esse livro já foi lançado há um bom tempo,creio que há mais de 4 anos mais ou menos (não sei a data exata).Ele custa entre R$30,00 e R$35,00 reais,e encontra-se em qualquer livraria.


Espero que tenham gostado.Até mais Elvismaníacos! 

2 comentários:

  1. Onw, eu quero este livro, aonde posso encontra-lo?

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei na Livraria Catarinese,aqui de Blumenau...Mas tinha em várias outras.É bem fácil de acha-lo! ^^

    ResponderExcluir