sexta-feira, 12 de julho de 2013

Histórias de Elvismaníacos #2

Hey gente! Hoje eu vou contar como eu conheci o Elvis...

Há uns 10 anos atrás,mais ou menos,eu sempre ia na casa do meu vô,e ele tinha um Papai Noel que ao apertar um botão,ele dançava e tocava a música Party,do Elvis.Eu me lembro que sempre que eu ia lá,eu ficava dançando junto com o Papai Noel,mas eu não sabia que quem cantava essa música era o Elvis.Um tempo depois,eu vi uma propaganda da Som Livre.A gravadora estava lançando um CD de sucessos da década de 70,e passava um trecho do Elvis cantando Suspicius Minds,no Aloha From Hawaii.Logo após de eu assistir a propaganda,eu corri pro Google e digitei "Elvis Preslei" (sim,eu digitei errado e eu lembro disso).Minha mãe achou estranho demais,porque eu tinha 7 ou 8 anos,e ficava pesquisando pelo Elvis no Google,e nem ela conhecia ele.Depois de conhecer várias músicas dele,ver alguns shows e alguns filmes,eu comecei a virar fã dele,de verdade,com uns 10 anos de idade.Eu nunca fui influenciada a gostar dele,pois meus pais,avós e até tios,não gostam dele,mas claro,me respeitam demais esse meu gosto "estranho",perante minha família.E hoje,com 15 anos,sou fanática pelo Elvis e só escuto as músicas dele.Eu me sinto mal por ouvir músicas de outras bandas ou cantores,eu não sei porque,mas isso é muito estranho.Elvis se tornou uma pessoa muito especial pra mim,tenho um sentimento muito forte por ele.Espero que tudo isso que eu sinto por ele,nunca acabe.

Então é isso,foi assim que eu conheci o Elvis haha
Se quiserem mandar a história de vocês,podem comentar aqui nesse mesmo post e eu estarei postando no blog.

Até mais Elvismaníacos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário