sexta-feira, 19 de julho de 2013

Histórias de Elvismaníacos #3

Olá Elvismaníacos! Depois de alguns dias,estou de volta.Fiquei ausente do blog por um tempo por causa das minhas provas e trabalhos escolares,mal tive tempo de ficar aqui e no facebook.Bom,hoje a querida Gê,administradora da página Mundo Elvis,me mandou algumas histórias de alguns Elvismaníacos,de como eles conheceram o Rei e etc...
Estarei postando todas aqui,e,se você quiser mandar a sua história de como conheceu o Elvis,apenas comente aqui nesse mesmo post e estarei postando logo em breve.


Cida Silva


A primeira vez que ouvi Elvis cantar eu tinha somente nove anos, tempos depois vi uma foto dele na revista e como todas as fãs me apaixonei ,foi um amor tão grande que eu só queria namorar rapazes que tivessem cabelos pretos e olhos azuis ou verdes e a minha loucura foi tanta..., que meu EX: marido nos tempos de namoro fomos assistir "COM CAIPIRA NÃO SE BRINCA" no filme tem ELVIS em dose dupla um loiro e um moreno claro fui ao delírio quase a loucura ! resultado fiquei sozinha no cinema. Quando o filme terminou e sai ele estava me esperando do lado de fora. Hoje estou c/ 67 anos e continuo a mesma fã de antes.


Déborah Priscilla Pavani Moraes


Meu segundo nome é por causa da "Cilla"! Minha mãe sempre gostou das atuações dela... Antes de nascer já estava destinada a ter Elvis na minha vida! Quando eu o ouço, meu corpo vibra! Sou feliz por ter um pedacinho dele em mim!:)


Thiara Amaral


Eu estava voltando da minha aula de pós-graduação e escutei no rádio a versão do Cirque du Soleil de "Suspicius Minds". Eu não conhecia bem Elvis, nunca havia me interessado, mas naquele momento eu reconheci sua voz. Então cheguei em casa e fui procurar no Youtube pela música. Foi ali. Qdo vi Elvis cantando e dançando... foi irresistível... Depois disso, Elvis nunca mais saiu da minha vida! Eu só escuto Elvis no meu carro, meu quarto é todo decorado de Elvis, não me separo do meu relógio do Elvis e já ganhei um monte de presentes de casamento com o tema "Elvis". Respiro Elvis. O show que fui em SP em 2012 foi sem dúvida o melhor e o mais emocionante momento da minha vida! E vou passar uma parte da minha Lua de Mel em Memphis! Viva nosso amado ELVIS


Lorena Albuquerque Pardellas


 tenho um trauma com a musica can't help falling in love, vc acredita que eu pedi ao maestro da banda que contratei pra tocar no meu casamento que ele tocasse essa musica na minha entrada, era uma surpresa que faria ao meu esposo, pra mim estava tudo certo, mas sabe o que ele tocou? Como é grande o meu amor por vc , fiquei irada, quase que eu não entrava, mas pra não perder o brilho e nem fazer com que as pessoas achassem que eu estava o abandonando no altar, tive que entrar, foi horrivel e toda vez que a escuto me dói


Ana Carolina Toni Porto


Eis minha história de amor com Elvis Presley: Em meados de 1988, eu tinha 9 anos e morava em Pinheiros-SP. Em meu aniversário, ganhei um "Walkman", que na época, era a tecnologia mais avançada. Queria muito testar o toca-fitas do meu presente cor de rosa, e pedi para minha mãe alguns trocados para comprar uma fita. Chegando na loja de discos, a capa de uma fita em especial, me chamou a atenção: um belo sorriso e cores vibrantes ao fundo. Quando, finalmente ouvi aquela voz, tive certeza de que minha vida jamais seria a mesma. Eis a capa da primeira fita que comprei em 1988:


Nenhum comentário:

Postar um comentário